Sessão em 19/11/2011 - Lista de Presenças:
Hogar Salisfer - Monge do Artur;
Fenrir Salisfer - Bárbaro do Marcelo;
Salazar Salisfer - Cavaleiro do Guilherme.
Primeiras Aparições de PNJs relevantes:
Marcellano Salisfer - Patriarca (quase) senil da família Salisfer;
Rutilus Salisfer - Inquisitor de Asmodeus, lider de fato da família;
Zoresk Dagür - Tio dos Personagens. É um vampiro, mas não brilha na luz;
Hogar Salisfer - Monge do Artur;
Fenrir Salisfer - Bárbaro do Marcelo;
Salazar Salisfer - Cavaleiro do Guilherme.
Primeiras Aparições de PNJs relevantes:
Marcellano Salisfer - Patriarca (quase) senil da família Salisfer;
Rutilus Salisfer - Inquisitor de Asmodeus, lider de fato da família;
Zoresk Dagür - Tio dos Personagens. É um vampiro, mas não brilha na luz;
Aspexia Salisfer Dagür – Filha de Zoresk, é uma dhampyr orácula do conhecimento;
Amarandlon - Elfo que "trabalha" à cerca de 200 anos para Zoresk;
Jinkarius - Tiefling que "trabalha" em um dos estabelecimentos de Zoresk;
Poltos - saqueador, tinha dívidas com a família Salisfer;
Komana - aliada de Poltos, foi escravizada e agora pertence a Fenrir Salisfer;
Hellknight da ordem da God Claw, que não se identificou;
Plak Whitechin – Rei dos Goblins dos esgotos de WestCrown;
Amarandlon - Elfo que "trabalha" à cerca de 200 anos para Zoresk;
Jinkarius - Tiefling que "trabalha" em um dos estabelecimentos de Zoresk;
Poltos - saqueador, tinha dívidas com a família Salisfer;
Komana - aliada de Poltos, foi escravizada e agora pertence a Fenrir Salisfer;
Hellknight da ordem da God Claw, que não se identificou;
Plak Whitechin – Rei dos Goblins dos esgotos de WestCrown;
Pluck – Embaixador goblin na família Salisfer;
Dantras Oberico - Aspirante a Hellknight - Ordem do Rack;
Descrição da aventura:
Os personagens recebem duas missões do tio Rutilus: cobrar uma dívida de 20 peças de ouro de Poltos e intimidar o rei dos goblins para que este pare de saquear próximo aos negócios da família.
A primeira missão inicia relativamente cordial, porém desanda para o combate quando Aspexia acerta Poltos com um virote na garganta. O combate segue, com Fenrir partindo um saqueador ao meio com a sua espada larga e a captura dos outros bandoleiros.
A ida aos esgotos durante a segunda missão é recheada de contratempos, incluindo um confronto com uma Hellknight desconhecida e o encontro de uma macabra pele humana. Quando finalmente encontram o Rei dos Goblins, os personagens fazem um acordo trocando a lealdade desde por bebida alcoólica barata.
No retorno a superfície, Jinkarius, a pedido de Aspexia, dá Komana de “presente” para Fenrir. Logo após, Aspexia convida-se para ir ao baile da cidade com Salazar. Enquanto isto, este tem um encontro pouco amigável com Dantras Oberico, nos estábulos de justa.
Mas, na noite teremos baile...
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