Sessão em 17/12/11 – Lista de Presenças:
Hogar Salisfer - Monge do Artur;
Fenrir Salisfer - Bárbaro do Marcelo;
Nigel Salisfer - Conjurador do Fabrício, irmão de Salazar, filho de Lurconarr.
Primeiras Aparições ou citações de PNJs relevantes:
Família Salisfer
Hogar Salisfer - Monge do Artur;
Fenrir Salisfer - Bárbaro do Marcelo;
Nigel Salisfer - Conjurador do Fabrício, irmão de Salazar, filho de Lurconarr.
Primeiras Aparições ou citações de PNJs relevantes:
Família Salisfer
- Antonius Salisfer – Filho de Marcellano, o melhor forjador de armas da cidade;
- Lurconarr Salisfer – Filho de Marcellano, Hellknight;
- Ariack Salisfer – Sobrinho de Marcellano, Painmaster;
- Hamaria Blakros – Viuva e atual matriarca da família Blakros;
- Michellia Blakros – Filha de Hamaria, tem atualmente 21 anos, contemplativa, fez voto de castidade.
- Eleanir Blakros – Filha de Hamaria, gêmea de Michellia;
- Ureste Blakros – Filho de Hamaria, têm doze anos;
- Iacobus Wintrish – Sumo sacedote de Zon-Kuthon em Westcrown;
- Viviana – Sumo sacerdotisa de Calistria em Westcrown;
- Ionnia – Clériga de Zon-Kuthon, especialista em corrente com espinhos - MORTA
- Thesing Umbero Ulvaud – Estrela da ópera local;
- Arael – Filho de Amarandlon, meio-elfo, sacerdote de Iomedae;
- Larko – Revolucionário, trabalha nas docas de Westcrown;
- Padma – Hellknight, trabalha com Lurconarr Salisfer;
Descrição da aventura
Começa o baile da cidade. Salazar Salisfer, acometido de fortes dores estomacais fica em casa (fazer o quê, Guilherme). Porém, Aspexia não fica na mão, pois é tirada para dançar por Fenrir. Rutilus apresenta Padma aos novos bravos heróis e logo fica claro que foi ela quem os atacou nos esgotos no inicio da semana. Na seqüência, os personagens são apresentados à uma série de figuras importantes em Westcrown, incluindo o sumo sacerdote Iacobus Wintrish, a estrela Thesing Umbero Ulvaud e Arael, que aparenta grande descontentamento com a situação da cidade. Aspexia e Kumana brigam por causa de Fenrir e acabam sendo levadas mais cedo para casa por Jinkarius e Fenrir, respectivamente.
No final da festa, a viúva Hamaria Blakros faz um pedido a Rutilus: livrar suas filhas de um acordo centenário da família Blakros que as condenariam à escravidão por criaturas do plano das sombras. Enquanto isso, na casa Salisfer, Komana passa de escrava à concubina de Fenrir.
Na tarde após o baile, é selado o acordo com a família Blakros, que em troca da vida de suas filhas, passarão a fazer parte da família Salisfer, tendo todas as suas filhas e filhos casados nesta família. Fenrir tenta selar uma acordo de paz com Aspexia, sem sucesso.
Na segunda-feira, Pluck entra desesperado na casa Salisfer contando da presença de “demônios” no esgoto. Os personagens investigam e encontram Ionnia, transformada em um tipo de zumbi inteligente. Eles a derrotam e levam seu corpo para a simpática igreja local de Zon-Kuthon. Ionnia havia sido designada por Iacobus para investigar os esgotos, pois há uma suspeita da ação de um culto demoníaco no local.
No dia seguinte, os personagens passam a noite no museu, enfrentando criaturas conhecidas por fetchlings e outros monstros. Após todo o perigo ter passado, Fenrir tem um surto psicótico e atravessa Aspexia com sua espada. Ele é segurado por Hogar. Por muito pouco, Aspexia sobrevive. Por motivos particulares todos mantêm silêncio do ocorrido.
Fenrir e Hogar descobrem uma célula revolucionária em Westcrown, funcionando em uma antiga igreja de Aroden. Hogar decide entregar a célula para a inquisição, porém enquanto ele denuncia a presença desta, Fenrir ajuda Larko, que estava no local a escapar. Quando a inquisição chega, o prédio já se encontra em chamas.
Na manhã seguinte, Amarandlon faz um pedido desesperado aos personagens: salvem seu filho, Arael, capturado pelos Hellknights da ordem do Rack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário