quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oitava Aventura


Sessão em 16/06/12 – Lista de Presenças:
Fenrir Salisfer - Bárbaro do Marcelo;
Hogar Salisfer - Monge do Artur;
Nigel Salisfer - Conjurador do Fabrício;
Cão Negro – Guerreiro do Márcio;
Nisha – Ladina da Clara;

Primeiras Aparições ou citações de PNJs relevantes
:
  • Anvengen Doskivari – antigo prefeito de Westcrown, arquiteto do Nó Asmodeano, falecido;
  • Chammady Drovenge – nobre da casa Drovenge, tia paterna de Lukevia;
  • Eirtein Oberigo – patriarca da casa Oberigo, correm boatos de que possui negócios ilegais em toda Westcrown.
  • General Vourne – comandante da frota da Baia Imperial de Gemcrown;
Conforme planejado, os personagens são convidados para uma vultosa e decadente recepção na casa de Aberian Arvanxi, atual prefeito de Westcrown, em agradecimento pela bela performance de “As seis provações de Larazod”.
Rutilus confirma com Hogar a intenção de um casamento e marca a data para o mês seguinte. Na sequência, Zoresk presenteia Michelia com um anel ilusório que permite que ela mantenha a aparência anterior à transformação e possa interagir socialmente.
Na data programada, chegando ao local do jantar, os Salisferes são recepcionados pelo anfitrião e por outros convidados, incluindo Sorridente Amarelo que, desta vez, está muito mais simpático para com os personagens. Ele revela que a garota que o acompanhava na sua aparição anterior se chama Anita Blakros, é sua sobrinha, e que gostaria de casá-la com um dos Salisferes.
Os convidados se retiram da recepção aos poucos, os restantes foram se entorpecendo com a comida temperada, tabaco e bebida forte oferecida pelo prefeito. Após algumas horas, os personagens abandonam o recinto da refeição e procuram a entrada para o Nó Asmodeano. Esta é encontrada no terceiro piso da mansão.
Na entrada da dungeon, há o corpo de um elfo morto. Logo após, um Bearded Devil, que é gentilmente libertado pelo grupo. Na sequência, um estranho mecanismo com um Kyton preso por correntes cuja destruição leva ao estremecimento do local. Por fim, após mais alguns confrontos, incluindo o ataque inesperado de uma tiefling, os personagens encontram a Cruz Chelish, caixa mágica contendo a chave para Delvehaven e retornam para casa.

Nenhum comentário: