Foto por Eduardo Amorin |
Nas duas
últimas aventuras, rolou um handout sobre as pistas que deveriam ser pegas para
a continuação da história principal da campanha (livro três do Council of
Thieves).
O material
pode não ser muito claro (é difícil eu julgar, pois eu já conheço a história
toda e para mim as pistas são óbvias) ou pode ser uma preferência do grupo por um
jogo mais conduzido, menos “sandbox”. Pode ser que não...
Bem, vou
atualizar este post mais tarde (não necessariamente hoje), decifrando as pistas
que levarão ao inicio da próxima sessão. Mas antes mesmo de postar, já gostaria
de abrir a seguinte discussão: para cada um de vocês, qual o percentual do jogo
que deve ser destinado ao combate, à interpretação casual (não conduz a
história, mas aprofunda os personagens e os npcs) e quanto ao narrativismo
(condução da história, descrevendo cenários e assim por diante).
Comentem no
grupo no facebook. Vou deixar a minha opinião lá.
Atualização (26/09/2012): mudei de idéia, não vou atualizar este post e sim fazer dois novos com as pistas. O primeiro já foi postado no momento que escrevo isto.
Atualização (26/09/2012): mudei de idéia, não vou atualizar este post e sim fazer dois novos com as pistas. O primeiro já foi postado no momento que escrevo isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário