segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Embretando

Foto por Eduardo Amorin


Nas duas últimas aventuras, rolou um handout sobre as pistas que deveriam ser pegas para a continuação da história principal da campanha (livro três do Council of Thieves).
O material pode não ser muito claro (é difícil eu julgar, pois eu já conheço a história toda e para mim as pistas são óbvias) ou pode ser uma preferência do grupo por um jogo mais conduzido, menos “sandbox”. Pode ser que não...
Bem, vou atualizar este post mais tarde (não necessariamente hoje), decifrando as pistas que levarão ao inicio da próxima sessão. Mas antes mesmo de postar, já gostaria de abrir a seguinte discussão: para cada um de vocês, qual o percentual do jogo que deve ser destinado ao combate, à interpretação casual (não conduz a história, mas aprofunda os personagens e os npcs) e quanto ao narrativismo (condução da história, descrevendo cenários e assim por diante).
Comentem no grupo no facebook. Vou deixar a minha opinião lá.

Atualização (26/09/2012): mudei de idéia, não vou atualizar este post e sim fazer dois novos com as pistas. O primeiro já foi postado no momento que escrevo isto.

Nenhum comentário: