domingo, 2 de dezembro de 2012

Assuntos Diversos



1 - Dia 19 de novembro, a campanha completou 1 ano!!! Não queria ter deixado passar tão em branco. Vamos lembrar-nos de no próximo jogo fazermos um brinde ou qualquer outra coisa assim, tirarmos uma foto e postamos aqui.
2 – Consequentemente, dia 20 foi o aniversário do blog. Parabéns para nós.
3 – Sobre taxonomia: eu sei a diferença entre um touro e um urso, a questão é que eu fiquei balançando entre nomear a tatuagem em cima do item mágico ou da magia que dava o nome. Então, acabei colocando o nome da tatuagem como urso e colocando uma figura de um touro. Corrigi pelo mais fácil: o nome da tatuagem agora é “Bull’s Strenght Tattoo”.
4 – Falando ainda de tatuagens, logo algumas novas estarão disponíveis. Aliás, após a próxima aventura, quero pegar novamente cada personagem e dar uma geral nele (com quem se animar, quem não quiser fica com a ficha de personagem mais confusa e com menos coisas úteis). Tem alguns personagens que quero dar um trato especial.
5 – Para bons entendedores:

Marcelo
100
100
Artur
85
85
Fabrício
77
83
Márcio
54
78
Clara
54
100
Karen
31
44
Francis
15
18
Felipe
15
67
Guilherme
8
8
A segunda coluna é pouco mais do que uma curiosidade, mas a segunda é algo que vou considerar seriamente daqui para frente.


6 – Posts que quero fazer: mais um da série conhecendo Westcrown, um post falando dos NPCs cômicos da campanha, falar um pouco mais das NPCs que já receberam perfil e de uma a mais que merece perfil e talvez um pouco de crunch.

7 – Também vou atualizar alguns posts que ficam na barra lateral, principalmente “A História Até Agora” e “Relação de NPCs”. Há, mudei um pouco a ordem da barra lateral, se não gostaram me avisem que eu retorno ou troco para outra disposição.

Bem, por enquanto é isto. Fui.


Nenhum comentário: