domingo, 9 de dezembro de 2012

Bilhete da Mãe-das-Moscas



Seu Rurtilus Sarifer,

Eu sou a Mãe-das-Moscas, uma sinhora qui abita isolada na mata perto da sidade. Disculpa minha escrita, não tenho o abitu.
Vim propor uma aliança, pois o concelho dos ladrões está vivo e bem. As fofoca que eles disbandaram são tudo mintira.
A muitos ano atrás, eu e minhas falecida irmãs fizemo um trato com Sidonai Dovenge. O pai dele não gosto do resultado e matarão minhas irmã. Agora, o filho veio atrás de mim.
Posso ajudar a arrumar a sidade. Tenho informassão sobre as besta e sobre o concelho. Mas estou cercada. Amanhã, vou mandar um mensageiro para buscar vocês. Se preparem. A vaca foi pro brejo.

Atentivamente,

Mãe-das-Moscas.

P.S. Meus cumprimentos aos Naiguel Sarifer pelo casamento, a moça é muito bunita e prendada.

Nenhum comentário: