domingo, 9 de dezembro de 2012

Perfil dos Personagens X



Nome: Khazrae Kuelata

Idade: milênios

Tipo Sanguíneo: ...

Gosta de: estar restaurada, poder se locomover novamente sozinha.

Não Gosta de: existem poucas coisas que ela realmente não goste, mas por algum motivo Khazrae tem um ódio mortal de esquilos.


O último milênio tem sido difícil para Kuelata. Uma vez uma Erínia assassina proeminente e flagelo de uma legião de condenados em Dis, ela perdeu uma batalha política chave contra um inimigo de longa data para seu patrono, o arquediabo Moloch. Em vez de matá-la, Moloch destruiu seu corpo, incluindo asas e tudo mais, e deixou a cabeça falante para que ela pudesse suportar a humilhação perpétua nas mãos de seus sucessores. Séculos mais tarde, quando seus rivais diabólicos finalmente cansaram-se dela, perderam Khazrae em uma aposta intelectual contra um maldito mago mortal chamado Dargentu Vheed - um mago que estava há apenas alguns meses de assumir o papel de prefeito de Westcrown, por volta de 4661 ar.
Dargentu ficou bastante satisfeito com o seu novo troféu, e por muitos anos manteve seu prêmio barulhento e divertido como a peça central de sua mesa na prefeitura. No entanto, após Dargentu ser humilhado por Khazrae ao revelar alguns de suas habitos mais delicados para um convidado importante, o mago prendeu a cabeça de Khazrae na Cruz Chelaxiana, e então, prontamente se esqueceu dela. Uma vez uma verdadeira vilã, o destino humilhante de Khazrae tornou-a louca, e os anos de privação sensorial na cruz pioraram sua condição.
Mesmo após a libertação e a restauração de seu corpo pela família Salisfer, tudo que resta a Khazrae é um futuro incerto. Voltar para Dis não é uma opção, já que os milênios passados pouco significam para a existência de seres como Molock. Um retorno poderia levar a uma nova punição ou até mesmo à morte. Por outro lado, ficar em Westcrown tem suas vantagens, incluindo o interessante estabelecimento mantido pela família Salisfer.
Fisicamente, Khazrae possui uma beleza sobrenatural típica de sua espécie. Seus olhos sinistros, porém, não escondem sua natureza diabólica e suas longas e negras asas é um atributo difícil de ser ignorado.

Nenhum comentário: